Possui Graduação em Psicologia pela PUC-Goiás (2004), Especialização em Terapia de Casais e Famílias pela PUC-GO (2007), e em Docência do Ensino Superior pela Unitins (2009), Mestrado (2011) e Doutorado (2016) em Processos de Desenvolvimento Humano e Saúde pela Universidade de Brasília. É Major Psicóloga da Polícia Militar do Tocantins, atuando no Corpo de Bombeiros de Goiás, trabalhando há 16 anos na área de Psicologia e Segurança Pública. Atende na área Clínica, Psicologia do Desenvolvimento Humano, Terapia Familiar e de Casais, Desenvolvimento Institucional e Gestão de Pessoas. Trabalhou, como colaboradora, no Programa Pró-Vida, da Secretaria Nacional de Segurança Pública-Senasp. É membro do Instituto Brasileiro de Segurança Pública, professora da Escola de Governo do Estado de Goiás, Tutora da Rede EAD/Senasp, professora e orientadora do Programa de Pós-Graduação e Extensão do Comando da Academia de Polícia Militar do Estado de Goiás. Parecerista da Revista Brasileira de Estudos de Segurança Pública e da Revista do Instituto Brasileiro de Segurança Pública.

Desenvolve projetos que visam cuidados com a saúde mental e emocional, a qualidade de vida e promoção de saúde dos bombeiros militares e seus dependentes.

Palestra: “Manutenção da saúde no trabalho no contexto da pandemia.”

Data: 26/11/2020 (Quinta-Feira) às 09h00min