O 1º Tenente Alisson trabalhou em várias frentes de serviço, tendo passado pela Diretoria de Apoio Administrativo e Financeiro, pelo Departamento de Controle Administrativo Informatizado do Comando de Administração e Finanças, pelo  2º Batalhão Bombeiro Militar, compõe hoje o Escritório de Compliance Público da corporação, e atualmente é chefe da Subseção de Desenvolvimento de Sistemas da BM/6.

Também exerce a função de docência junto ao Comando da Academia e Ensino Bombeiro Militar e ao Comando da Academia e Ensino da Polícia Militar do Estado de Goiás.

“O TELETRABALHO REVELARÁ AS POTENCIALIDADES E AS FRAGILIDADES DAS INSTITUIÇÕES E EMPRESAS, GESTORES E SERVIDORES .”

O militar é graduado em Engenharia de Computação e Elétrica pela Universidade Federal de Goiás, pós-graduado em Ciências de Segurança Pública pela Universidade Estadual de Goiás, Novas Gerações de Infraestrutura pela Universidade DELFT da Holanda, Pesquisa Quantitativa e Saúde Pública pela Universidade de Harvard/EUA, e Diplomacia Global no Mundo Moderno pela Universidade de Londres.

Fez especialização em Controle de Sistemas pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), e especialização em Robotização pela Universidade Federal de Goiás.

Participou da equipe de coordenação da 1ª SIPAT do CBMGO, e como palestrante da 10ª e 11ª Edição, com os temas: “Impactos negativos do uso do celular no ambiente de trabalho” e “Uso racional das redes sociais”, respectivamente.

Nesta 12ª Edição da SIPAT, volta a compor a equipe da coordenação, e será palestrante no tema: “Vantagens e desafios do Teletrabalho”.

Palestra: “Vantagens e desafios do Teletrabalho”.

Data: 24/11/2020 (Terça-Feira) às 09h00min