12ª SIPAT "COVID - INIMIGO OCULTO: NENHUM PASSO DAREMOS ATRÁS"

SOBRE O EVENTO

A SIPAT tem como objetivo conscientizar o trabalhador sobre a importância de se inserir em um meio seguro à “inimigos ocultos” como riscos biológicos, situações de estresse mental, depressão, entre outros, eliminando situações de risco e melhorando as condições para o desenvolvimento do trabalho e a própria qualidade de vida.

Este ano o evento acontece entre os dias 23 a 27 de novembro, em sua primeira Edição Online, e é resultado da parceria entre a Secretaria de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros Militar, SESMT, CIPAS, além de outros apoiadores.

APRESENTAÇÃO VISUAL DA EDIÇÃO ONLINE:

A paleta de cores e design do site foi pensada buscando unir dois temas importantíssimos quando falamos em segurança e saúde do trabalhador: o “OUTUBRO ROSA” que alerta sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, e o “NOVEMBRO AZUL” que busca a conscientização da sociedade, em especial dos homens, para o cuidado e prevenção de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e diagnóstico precoce do cancro de próstata.