Márcia Vieira é Subtenente do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, Psicopedagoga, Mentora Familiar e Coach TeenKids. A militar tem investido tempo e esforço a fim de levar informações importantíssimas às famílias, em especial ao pais, conduzindo-os a uma conscientização acerca de suas responsabilidades, abrangendo assuntos diversos e que requerem ampla discussão como: a importância de brincar com os filhos, o estímulo à leitura ainda na infância, o processo de educar sem medo e outros.

Nesta época de pandemia, nossa bombeira tem ensinado mães e pais a trabalharem a inteligência emocional de seus filhos e vem trazendo também uma reflexão acerca da necessidade de diminuição do acesso à tela pelas crianças, com foco em gerar tempo de qualidade familiar através da aplicação de outras rotinas que envolvam leitura e brincadeiras, resgatando o que vem se perdendo nas famílias com o crescimento da tecnologia.

Assistam algumas lives realizadas e acompanhe o trabalho fantástico realizado por nossa querida bombeira:

“Seja o presente e a presença que seu filho deseja”

“Sou mãe, não sou perfeita, e tá tudo bem, será?”

“A importância de brincar com os filhos”

“E quando são os pais que precisam desconectar?”