Em período de pandemia e isolamento social, o sargento José Ricardo Vieira de Assis, lotado no 13º Batalhão Bombeiro Militar  na cidade de Jataí, aproveitou a oportunidade oferecida pelas redes sociais de se conectar com pessoas dos mais diversos lugares do Brasil e do mundo, para ministrar diversas dicas de Primeiros Socorros.

O sargento, que tem especialização em Resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás, esteve sempre envolvido com palestras e treinamentos para a comunidade de Jataí-GO e região, e com o momento de isolamento social, sentiu necessidade de continuar levando à comunidade dicas preciosas que pudessem salvar vidas.

“Se em uma palestra presencial, levamos cinquenta pessoas para uma sala de aula ou auditório, através das redes sociais, esse número de ´participantes´ torna-se infinito.”

Confira um pouco mais sobre o trabalho desenvolvido pelo sargento em seu depoimento:

Acompanhe o trabalho do sargento assis em sua rede social: