O Corpo de Bombeiros Militar realizou a 11ª edição da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho – SIPAT 2019. A solenidade de abertura aconteceu no auditório da Secretaria de Segurança Pública, foi presidida pelo Coronel Glaydson Silva Pereira comandante do departamento de Gestão e Finanças do CBMGO, e contou com a presença da Senhora Claudina Ramos Caiado, Gerente de Qualidade de Vida da Segurança do Trabalho da Secretaria Estadual de Administração, além de outras autoridades civis e militares. A SIPAT tem como objetivo conscientizar quanto a importância do uso adequado de equipamentos de proteção individual, eliminando situações de risco, melhorando as condições para o desenvolvimento do trabalho e a própria qualidade de vida. No ano passado o evento aconteceu entre os dias 30 e 31 de outubro e foi resultado da parceria entre a Secretaria de Segurança Pública, Corpo de Bombeiros Militar, SESMT, CIPAS, além de outros apoiadores.